LINHA VERMELHA
Na última reforma da Linha Vermelha o asfalto foi refeito em camadas e com uma tela por baixo, que deve garantir a qualidade e a durabilidade. A iluminação foi melhorada e a sinalização incrementada com olhos de gato demarcando as pistas.
Para completar, foi colocado na mureta central e nas laterais um placa de metal com um adesivo que reluz, sinalizando e embelezando.
Não sei se por má qualidade do adesivo, não sei se por falta de manutenção, mas o fato é que eles praticamente não existem mais.
Isso sem falar da invasão de vendedores na pista nos momentos de engarrafamento, criando uma sensação de insegurança para eles mesmos. São crianças, adolescentes, homens e mulheres, vendendo alimentos e bebidas com isopores e sacos imensos.
Mas para nossa tranquilidade, na entrada do terminal 1 do aeroporto internacional, tem sempre alguém querendo engraxar o seu sapato.
FIM DA LINHA
Só não podemos deixar de celebrar a renúncia do até então "pretenso" Ministro do Turismo brasileiro, torcendo para que consigamos ver dessa vez um técnico reconhecido pelo trade, no posto principal da pasta durante os preparativos do país para a Copa do Mundo de Futebol (2014) e Jogos Olímpicos (2016).
É ver e ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário