29 de outubro de 2011

ABANDONO


O estacionamento do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (AIRJ) está sempre lotado e o preço acaba de aumentar, mas o serviço é de quinta categoria.

Na rampa de saída do estacionamento do terminal 2, o terminal novo, a decoração é do tipo sustentável. O cliente percebe o quanto a INFRAERO é ecológica e o quanto se preocupa em preservar espécies típicas da fauna e da flora local.



Manutenção parece não ser o forte naquele ambiente, se quebrou... vai ficar assim. Não se leva em consideração a lógica da reforma que custa muito mais caro do que a manutenção periódia, preventiva e corretiva.



Mas não adianta apenas colocar a culpa nos responsáveis por esse ambiente, os indivíduos que utilizam aquele espaço tem que mudar um pouco seus hábitos e costumes.

Mesmo que o estacionamento não esteja super lotado, sempre há alguém que resolve estacionar na vaga de um idoso, de um deficiente ou na faixa de pedestres.

Ele foi muito esperto e conseguiu uma vaga bem perto da entrada, mas você, o otário, se espreme evitando arranhar um dos veículos, e segue seu caminho como se nada estivesse errado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário