CAOS DO PORTO IV
Dia 12 de dezembro de 2011. Atracam três navios no porto do Rio de Janeiro, somando cerca de sete mil passageiros a bordo.
Num dos navios, um grupo de 1.600 pessoas de uma determinada empresa, desembarca para um evento em terra. Um misto de city tour e lazer na praia de Copacabana.
Os ônibus estão autorizados a fazer o embarque no costado do navio. São 37 ônibus e um microônibus. O navio e os organizadores do evento, sem a menor preocupação com organização e ordenamento, deixam desembarcar ao mesmo tempo todos os 1.600 passageiros.
Sem lugar para se organizar e se proteger do sol, acumula-se esse grupo também no costado do navio. A partir daí as cenas passam a ser um prato cheio para o PAPA NA LÍNGUA.
Veja as fotos:
No meio da multidão uma mulher passa mal e cai. Abre-se um clarão e o serviço de emergência do navio entra em ação muito rápido, solicitando a ajuda das pessoas para que abram um espaço onde possam trabalhar no atendimento.
Mais fotos e alguns vídeos vão nos dando a idéia bem clara de como estamos atendendo turistas naquele terminal de passageiros, deixando qualquer carioca muito envergonhado.
Veja as fotos:
Veja vídeo:
Depois de retirar a multidão, facilitando o atendimento médico, veja o vídeo de onde ficou reunido o grupo esperando pelo embarque nos ônibus.
Veja o vídeo:
E no caminho das pessoas havia um obstáculo, não bastasse o perigo de cair dentro d'água...
PAPA NA LÍNGUA está atento e forte, na sequência mostraremos o que rolou no mesmo lugar dois dias antes, mas esse post não podia esperar...
BOA VIAGEM!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário