AOS PÉS DO CORCOVADO
Enquanto as autoridades fazem fiscalizações para combater prestadores de serviços ilegais, alguns absurdos podem ser flagrados no entorno da estação do Trem do Corcovado.
De repente é possível presenciar uma cena inusitada, um taxista resolve almoçar uma quentinha bem no ponto de embarque e desembarque de ônibus de turismo.
De repente ele é chamado para atender um telefone... Deixa o carro e a comida esperando por ele...
É possível ver o táxi parado na esquina da praça, ocupando espaço de um possível segundo ônibus, que chegasse para deixar ou buscar passageiros, no único lugar possível e autorizado.
Um segundo táxi desembarca passageiros no meio da rua, com um PM servindo de testemunha...
O primeiro taxista volta a degustar seu almoço...
O almoço agora passa a ser monitorado por um PM e um Guarda Municipal, parecem fazer a segurança do taxista esfomeado.
O Guarda resolve pedir ao taxista que saia daquele lugar, de maneira muito educada e gentil, muito diferente de quando ele impede um ônibus de turismo regular de esperar alguns minutos o grupo.
Na farmácia do outro lado da praça, nenhum produto tem preço estampado. Deve ser vergonha de cobrar o que cobram, pelo simples fato do público principal ser turista.
O PM, com uma gentileza impressionante, retira o cone que guarda a vaga do carro de polícia, permitindo que um carro da cooperativa que atua na área estacionasse.
Pelo que está na foto, o carro tem placa cinza e não poderia estar realizando serviço de transporte remunerado... Será que ...
PAPA NA LÍNGUA!!!
Já vi este carro na vaga da PM. Quem será???
ResponderExcluirE tanta gentileza Porque $erá???