10 de março de 2014

2014

Já que o ano no Brasil começa hoje, vamos tomar um cafezinho e trocar umas ideias...


De repente melhor deixar o cafezinho pra lá, pede aquela água potável obrigatória e estamos conversados. SR$ 1,60 (hum surreal e sessenta centavos)

Mas é recomendável abrir o olho, porque se hoje temos 300 milhões de chineses viajando pelo mundo, imagina quando metade da população estiver viajando... Imagina na Copa!!!



E se já estamos fu, melhor que seja com proteção. Parabéns para quem participa ativamente dessa campanha.

 


Mas uma coisa eu tenho certeza, não vai faltar opção de lazer, mesmo que ela teime em se transformar numa dor de cabeça.

 



 Piratas, bandalhas e informais. Serviço...

 



Sempre vai ter alguém esperando por você. Sempre vai ter alguém oferecendo algo pra você.

Toda fantasia é permitida, mesmo que ela se confunda com a realidade

 
 
 
Máscara no carnaval. Fiquei anônimo. E vou te confessar uma coisa, é bom!

 


No carnaval vale tudo, principalmente quando em nome da pátria. Brasil, meu Brasil brasileiro...

 

 
 
 
Eu quero ver o Tio Sam sambar e curtir um carnaval de verdade, se é que isso é possível.

 



Entra em campo o jeitinho brasileiro.

 


A beleza natural é natural, só não poderia deixar sujar...

 


A arte também é bela, só não poderia deixar estragar...

 



O povo tem que tomar conta das ruas, tem que ocupar. Na alegria e na tristeza.


 

 
 
O ano é curto. Tem Copa do Mundo, tem eleição e quando menos se espera já é Ano Novo, de novo.
 
Feliz 2014 e já já a gente volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário