DORMINDO COM O INIMIGO
Ontem, durante o Clássico das Américas, um duelo entre Brasil e Argentina revivido e renovado, percebi que o nosso técnico Mano Menezes usava um uniforme nas cores do nosso maior rival.
Não entendi muito bem. Mesmo que alguém tenha criado um uniforme para a comissão técnica da seleção nas cores azul e branco, principalmente por se tratar de um azul claro, idêntico ao hermanos, não considero esse o jogo mais apropriado para usá-lo.
Imagina um Fla x Flu, onde a comissão técnica do Fluminense usa um uniforme vermelho e preto. Acho que esse uniforme nem vai ser criado, muito menos autorizado. Mas se mesmo assim ele existisse, no clássico ele certamente estaria vetado.

As intruções passadas para o Neymar, se parecem mais com a imagem de um zagueiro argentino dizendo pra ele parar com as gracinhas, senão o sarrafo vai cantar.
Aí me lembrei de uma concessionária de carros da marca Nissan, que recebe diariamente veículos da polícia militar, da guarda municipal, inclusive do BOPE (foto). Não seria nada demais, se a loja não pertencesse a pessoas da família de um contraventor muito famoso.
Será que esse seria o local mais indicado? Ou será que há mais do que simples manutenção por trás do negócio?
Sei não...
Mas os nomes foram mantidos ocultos por questões óbvias...
Hoje em dia evito andar na mesma calçada que a minha sombra, nunca se sabe...



Nenhum comentário:
Postar um comentário